domingo, 30 de janeiro de 2011

Acerca do Maha Mantra Hare krishna,Palavras de George Harrison e Srila Prabhupada!


(na Foto:George Harrison e esposa junto do mestre Swami Bhaktivedanta  Srila Prabhupada-fundador Acarya da Iskcon)



Apresentação
de
George Harrison
("Palavras da Apple")

Todos procuram por KRISHNA.
Alguns não percebem que estão, mas estão sim.
KRISHNA é DEUS, a Fonte de tudo que existe, a Causa de tudo que existe, ou que venha a existir.
Porque DEUS é ilimitado, ELE possui muitos Nomes.
Alá, Buddha, Jeová, Rama: Todos são KRISHNA, todos são o MESMO.
Deus não é abstrato; Ele possui os dois aspectos impessoal e pessoal na Sua personalidade que é SUPREMA, ETERNA, BEM-AVENTURADA, e plena de CONHECIMENTO.
Do mesmo modo como uma única gota de água tem as mesmas qualidades de um oceano de água, nossa consciência possui as qualidades da consciência de Deus... mas por causa de nossa identificação e apego com a energia material (corpo físico, prazeres sensuais, posses materiais, ego etc.) nossa verdadeira CONSCIÊNCIA TRANSCENDENTAL ficou poluída, e igual a um espelho sujo que não pode refletir a imagem pura.
Com muitas vidas, nossa associação com o TEMPORÁRIO cresceu. Este corpo impermanente, um saco de ossos e carne, é confundido com nosso verdadeiro eu, e aceitamos esta condição temporária como definitiva.
Através de todas as eras, grandes SANTOS permaneceram como prova viva de que este estado não temporário, permanente da CONSCIÊNCIA DE DEUS pode ser revivido em todos Seres viventes. Cada alma é potencialmente divina.
Krishna afirma no Bhagavad-gita: "Fixo no Eu, livre de toda contaminação material, o yogi alcança o estágio de perfeição mais elevado de felicidade em contato com a Consciência Suprema" (Bg. 6.28).
YOGA
Se existe um Deus, eu quero vê-Lo. Não tem sentido acreditar em algo sem prova, e Consciência de Krishna e meditação são métodos onde você pode obter realmente percepção de Deus. Você pode ver Deus de verdade, e ouvi-Lo, brincar com Ele. Pode parecer loucura, mas Ele existe realmente, de verdade com você.
Existem muitos caminhos de yoga, Raja, Jñana, Hatha, Kriya, Karma, Bhakti, os quais são todos aclamados pelos MESTRES de cada método.
SWAMI BHAKTIVEDANTA é como seu título diz, um BHAKTI-YOGI que segue o caminho da DEVOÇÃO. Por servir a DEUS com cada pensamento, palavra, e ATO, e por cantar SEUS Santos Nomes, o devoto desenvolve rapidamente Consciência de Deus. Por cantar
Hare Krishna Hare Krishna
Krishna Krishna Hare Hare
Hare Rama Hare Rama
Rama Rama Hare Hare
a pessoa inevitavelmente chega à Consciência de KRISHNA. (A prova do pudim está em comê-lo!).
Peço que aproveite este livro de KRISHNA, e penetre em seu entendimento.
Também peço que você marque um compromisso para encontrar seu Deus agora, pelo processo de autoliberação do YOGA (UNIÃO) e DÊ UMA CHANCE PARA A PAZ (GIVE PEACE A CHANCE).
TUDO O QUE VOCÊ PRECISA É DE AMOR (KRISHNA) HARI BOL.
ALL YOU NEED IS LOVE (KRISHNA) HARI BOL


George Harrison



*******************************************************************************
George Harrison eternizou o Maha Mantra Hare krishna em sua Canção "My Sweet Lord",aliada ao mantra "Aleluia", inspirado por Sua Divina Graça Srila Prabhupada.Nós também podemos nos inspirar e Cantar este Belo Mantra como forma de purificação,desenvolvendo o amor,sabedoria, Felicidade!Tenho Muita gratidão pelo meu ínicio Espiritual no Maha Mantra Hare krishna e indico á todos que procuram o autoconhecimento e a libertação dos sofrimentos de natureza material.Como os Devotos de krishna Dizem!Cante e Seja Feliz!Aí deixo o Vídeo do George!Divirtam-se!

Por Rita Gomes (Rasamrta Devi Dasi)



(31/03/70)
.
(método científico para realização de DEUS (AUTO-REALIZAÇÃO)) é o método pelo qual purificamos nossa consciência, impedimos mais poluição, e chegamos ao estado de Perfeição, CONHECIMENTO pleno, BEM-AVENTURANÇA plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário