segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Consulta das Cartas Ciganas

O oráculo cigano, nada mais é do que uma leitura energética do momento atual do consulente. As informações e avisos, que as cartas irão "passar" dependerão do quanto o consulente está "aberto" e disposto a saber/receber. Uma conduta fechada e desconfiada dificulta o acesso às informações energéticas necessárias ao esclarecimento buscado na consulta.

Portanto, meus amigos, não busquem a consulta por curiosidade ou brincadeira, é um grande desperdício de energias. No ato do jogo, são invocadas forças poderosas da natureza e da espiritualidade para ajudar a esclarecer as dúvidas do consulente. Deve-se ter em mente causas nobres, importantes, fundamentais da vida do consulente, para que se possa escolher o melhor caminho, sempre o caminho do bem.

Para ajudar na consulta, é aconselhável que o consulete tome um banho de limpeza, como alfazema ou alecrim, com ervas masseradas ou em essência, 7 gotas em um litro de água, joga-se da cabeça para baixo, após o banho comum. Usar roupas claras, evitando o preto, marrom e o cinza. Não beber, não usar drogas e fazer sexo. Esses procedimentos limparão o campo energético, facilitando o acesso ás informações buscadas.

Tudo aquilo que sai nas cartas pode ser modificado através do lívre-arbítreo das pessoas envolvidas. Embora falem mais do momento presente, suas previsões podem ocorrer até um período de um ano.

Vários fatores estão em questão no jogo, a pessoa que joga, seu tipo de intuição, o tipo de baralho, a egrégora que trabalha com ela e a energia do consulente no geral e especificamente no dia do jogo e o merecimento do mesmo.

Ao buscar ler as cartas, a cartomante e o consulente devem ter a mente tranquila e o coração puro, cheio de amor e gratidão pelo auxílio recebido através do oráculo.

As cartas ciganas são uma poderosa ferramenta para esclarecer as dúvidas que surgem no nosso caminhar. Principalmente para aqueles que têm fé e respeito pela tradição cigana.


Link:http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=4447
********************************************************************************
Rita Gomes(Rasamrta devi Dasi)
Baralho Cigano
padmedasi@yahoo.com.br
(051)96587800

Nenhum comentário:

Postar um comentário