quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dica de Livro da Semana:Tantra-O Caminho da Aceitação

"Esta é a mensagem do tantra: não viva uma vida reprimida; do contrário, você simplesmente não viverá. Viva uma vida de expressão, de criatividade, de alegria. Viva do modo como Deus gostaria que você vivesse; viva do modo natural."

"O Tantra diz para aceitar tudo o que você é. Você é um grande mistério de muitas energias multidimensionais; aceite isso e se porte com cada energia com uma profunda sensibilidade, com consciência, com amor, com compreensão. Mova-se com ela! Então cada desejo se torna um veículo para ir além, cada energia se torna uma ajuda; então este mesmo mundo é o nirvana e este mesmo corpo é um templo, um templo sagrado, um lugar sagrado". Osho
Osho é um dos místicos contemporâneos mais conhecidos e provocativos do século XX. Sua sabedoria é lendária, assim como seu talento para levar a audiência, por meio do humor e da arte de contar histórias, a entender os mais complexos conceitos filosóficos.
Em Tantra - O Caminho da Aceitação, Osho leva o leitor a uma jornada de entendimento que só pode ser empreendida com a orientação de um grande mestre.
Título:Tantra-o caminho da aceitação-Bhagawan Sree Rajneesh

Um comentário:

  1. Olá Rita!
    Que bonito seu blog está!
    As vezes é difícil a aceitação como ensina esse texto do livro Tantra- o caminho da aceitação.
    Quando parece que nada dá cero ficamos sem rumo,e por mais que lutemos a estrada parece muito deserta e fria.
    Tenha uma boa semana
    Bjs
    Teca

    ResponderExcluir